terça-feira, 13 de novembro de 2012

Devoluções, sim.

Porque eu também não faço compras de vestuário e calçado online se não tiver a garantia de que posso devolver se a peça não me ficar bem.
Parece-me justo.
Façamos assim: 20 dias para fazer uma devolução, começando a contar no dia em que eu fizer o envio. 
Dentro desse prazo, o cliente poderá devolver o artigo. Os portes de envio da devolução deverão ser suportados pelo cliente.
O artigo deverá ser devolvido no mesmo estado em que foi enviado.
Uma vez recebido o artigo e verificado o bom estado do mesmo após a devolução, farei o reembolso por transferência bancária para o NIB que o cliente indicar.

Apesar desta garantia, peço que esclareçam todas as dúvidas antes de pedirem um artigo. Peçam mais descrição, mais fotos, medidas, o que quiserem. Não peçam sapatos tamanho 37 se calçarem o 38, por exemplo.
Aceitarei devoluções, sim, mas tentemos evitar os aborrecimentos e idas aos CTT que puderem ser evitados. É verdade que só sabemos se uma peça nos fica bem ou não depois de provarmos, mas há coisas que podem ser evitadas, como pedir tamanhos que não correspondem ao nosso.

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